“Ladrão que Rouba Ladrão”: Neste sábado tem comédia imperdível em cartaz no Cine São Pedro

Compartilhe esta notícia:

A Cia. Atlântida de Teatro apresenta uma noite repleta de risadas e diversão para toda a família.

Taquaritinga, SP – Prepare-se para uma noite de boas risadas e diversão garantida no Cine São Pedro neste sábado, 30 de setembro, às 20h. A Cia. Atlântida de Teatro apresenta a comédia hilária “Ladrão que Rouba Ladrão”, com texto de Neto Gobbo e direção do Professor Marcelo Rosa.

A peça promete envolver o público com uma narrativa envolvente, cheia de reviravoltas e personagens tentando levar vantagem. Mas o Delegado Pimenta está de olho, e a pergunta que não quer calar é: eles vão conseguir? Prepare-se para situações engraçadas e provocativas em uma comédia simples e sutil, perfeita para toda a família.

Os ingressos para o espetáculo serão vendidos por apenas R$ 5,00 na bilheteria do Cine São Pedro a partir das 19h, uma hora antes do início da peça. Portanto, marque na sua agenda, chame a galera e não perca essa oportunidade de dar boas risadas e se divertir com “Ladrão que Rouba Ladrão”. A comédia promete ser um sucesso e uma noite inesquecível para todos os presentes. Não fique de fora dessa!

Venha apoiar o talento da Cia. Atlântida de Teatro e desfrutar de uma noite de entretenimento e humor. Esperamos por você!

Compartilhe esta notícia: