Giro Político – Lembra, prefeito?

Compartilhe esta notícia:

*O prefeito, em sua rádio sábado passado, no programa puxando o saco, utilizou mais de uma hora os microfones da emissora, ofendendo e atacando políticos, pessoal da imprensa, funcionários e representante do sindicato dos funcionários públicos.

*Pelo jeito, só ele que entende das coisas. Disse que nunca antes na história do município uma administração sofreu tantas criticas e oposição como a dele. Prefeito, o senhor se esquece do que fez no passado? Quem tem boa memoria se lembra dos oito anos de administração Paulo Delgado/José Maria, quando o senhor e seus veículos de imprensa atacavam diariamente a gestão da época. Lembra, prefeito?

*O chefe do Executivo foi salvo pelo tempo. Como na segunda-feira, dia 25, não aconteceu sessão ordinária da Câmara, o prefeito se livrou de ser questionado, principalmente por dois vereadores da oposição, criticados de forma “impiedosa” no programa de sábado.

Foto: Reprodução

*Falou também que ele e o vice estão trabalhando o máximo possível para deixar a cidade em boa situação, até o final de mandato, em dezembro de 2024. Pura imaginação.

Falando em situação, seria bom que ambos dessem uma voltinha pela cidade e, principalmente em bairros, para sentirem o quanto esburacado está o asfalto de ruas e avenidas. Pois é, certamente seriam recebidos com a tradicional vaia. Quem tem…

*Para não dizer que não falamos das flores, em plena primavera, nossos parabéns à Rádio Canal Um FM, que completou, dia 22 de setembro, 35 anos de existência.

 

Compartilhe esta notícia: