Alunos da Etec DANS realizam visita técnica para aprender visual merchandising na prática

Compartilhe esta notícia:

Estudantes do Curso Técnico em Administração exploram técnicas de merchandising em parceria com o Supermercado Iquegami.

No dia 20 de setembro, os alunos do 2º módulo do Curso Técnico em Administração da Etec “Dr. Adail Nunes da Silva” (DANS) de Taquaritinga (SP), tiveram uma oportunidade única de aprender na prática sobre técnicas de Visual Merchandising no ponto de venda. A visita técnica ao Supermercado Iquegami proporcionou aos estudantes uma experiência valiosa no mundo real do varejo.

Acompanhados pela Coordenadora de Curso, Roze Rodrigues, e pelo Professor Adauto Carrino, os alunos puderam explorar como o Visual Merchandising é aplicado para atrair clientes, melhorar a experiência de compra e otimizar as vendas. Essa técnica envolve a disposição estratégica de produtos, iluminação, cores e elementos visuais nas lojas para influenciar o comportamento dos consumidores.

A Etec DANS expressou sua gratidão ao Supermercado Iquegami por abrir suas portas para essa visita técnica e proporcionar aos alunos a oportunidade de vivenciar de perto as práticas do varejo. Essas experiências práticas são fundamentais para a formação dos estudantes, preparando-os para os desafios do mercado de trabalho.

O Professor Adauto Carrino e a Coordenadora Roze Rodrigues receberam elogios pela iniciativa de proporcionar essa experiência enriquecedora aos alunos. Essas visitas técnicas são um exemplo de como a Etec DANS busca enriquecer a formação de seus estudantes e prepará-los para carreiras de sucesso.

O curso de Técnico em Administração da Etec DANS continua investindo em práticas inovadoras para melhorar a qualidade da educação e preparar seus alunos para os desafios do mundo empresarial. A visita ao Supermercado Iquegami é apenas um dos muitos exemplos desses esforços contínuos.

Compartilhe esta notícia: