2ª Festa Nordestina em Cândido Rodrigues promete muita música e cultura

Compartilhe esta notícia:

Evento promovido pela Amigos da Arte em parceria com a Prefeitura Municipal trará o melhor da cultura nordestina.

Os amantes da cultura nordestina têm um motivo para celebrar! A Amigos da Arte, em parceria com a Prefeitura Municipal de Cândido Rodrigues, está preparando a 2ª Festa Nordestina que promete uma noite repleta de música e diversão para toda a família.

O evento está marcado para o dia 07 de outubro, a partir das 20 horas, e terá como palco a acolhedora Praça do Padre Cícero na Cohab II. A entrada é franca, e a classificação é livre, ou seja, todos estão convidados a participar dessa festa.

O grande destaque da noite será o show com a banda Xaxado Novo e Márcio Araújo e banda. Prepare-se para uma viagem musical pelos ritmos nordestinos, com muito forró, xaxado, baião e outros estilos que fazem parte da rica cultura da região.

Além da música de qualidade, a 2ª Festa Nordestina também contará com uma praça de alimentação, onde os visitantes poderão saborear deliciosos pratos típicos da culinária nordestina. Será uma oportunidade única para degustar iguarias tradicionais dessa região do Brasil.

O evento é uma celebração da diversidade cultural e uma homenagem aos nordestinos que contribuíram para a riqueza cultural de Cândido Rodrigues e de todo o país. É uma chance de vivenciar a alegria e a energia contagiante desse pedaço tão especial do Brasil.

Portanto, marque a data em seu calendário e convide os amigos e a família para participar da 2ª Festa Nordestina em Cândido Rodrigues. Será uma noite inesquecível de música, dança, comida deliciosa e muita cultura nordestina. Não perca!

Compartilhe esta notícia: