Oportunidade única: Missão Empresarial leva empresários de Taquaritinga para a Feira do Empreendedor 23

Compartilhe esta notícia:

Conecte-se, aprenda e impulsione seus negócios em um dos maiores eventos de empreendedorismo do país.

Empresários de Taquaritinga e região têm um convite especial para fazer parte da “Feira do Empreendedor 23” promovida pelo Sebrae. O evento está marcado para o dia 16 de outubro e será realizado no São Paulo Expo, localizado na Rodovia dos Imigrantes, em São Paulo.

A Feira do Empreendedor é conhecida por ser um dos maiores eventos de empreendedorismo do país, oferecendo oportunidades únicas para empresários e empreendedores se conectarem, aprenderem e impulsionarem seus negócios. E a boa notícia é que os empresários taquaritinguenses têm a chance de participar deste evento de forma gratuita.

As vagas para esta Missão Empresarial são limitadas, por isso é importante garantir sua inscrição o mais rápido possível. A saída para São Paulo está programada para ocorrer em frente à Prefeitura Municipal de Taquaritinga, na Rua Romeu Marsico, 200, às 4h30 da manhã.

Para se inscrever, você pode entrar em contato pelo telefone (16) 3253-9100, ramal 9129, ou dirigir-se ao SEBRAE AQUI Taquaritinga, onde Joice e Júlio estarão à disposição para auxiliar no processo de inscrição. Além disso, é importante ressaltar que é possível obter sua credencial de forma gratuita por meio de um link disponibilizado pela organização do evento.

A Feira do Empreendedor é uma oportunidade imperdível para aqueles que desejam expandir seus negócios, adquirir conhecimento valioso, estabelecer conexões estratégicas e se manterem atualizados sobre as últimas tendências no mundo dos negócios.

Portanto, não perca a chance de participar desta experiência enriquecedora e potencializar o sucesso de seu empreendimento. Garanta sua vaga e esteja presente na Feira do Empreendedor 23. Seu negócio agradece!

Compartilhe esta notícia: