Sucesso: Curso da OAB Taquaritinga tem como tema Reflexões sobre Direito de Família e Sucessões

Compartilhe esta notícia:

Uma jornada de conhecimento com a Dra. Erika Rubião.

O curso promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Taquaritinga, realizado no espaço da Escola Superior de Advocacia (ESA), foi um sucesso retumbante. O evento teve como foco “Principais Alterações no Direito de Família e Sucessões com Reflexos no Direito Notarial e Registral” e contou com a experiente Dra. Erika Rubião como palestrante.

Advogados, estudantes de direito e profissionais interessados se reuniram para este importante encontro de aprendizado no dia [data] e foram agraciados com uma apresentação repleta de informações valiosas e discussões esclarecedoras.

O Direito de Família e Sucessões é uma área em constante evolução devido às mudanças sociais e legislativas. A Dra. Erika Rubião, com sua experiência no assunto, proporcionou uma visão abrangente e atualizada das principais alterações que afetam esse campo do direito.

O curso não apenas abordou as mudanças legais, mas também destacou os impactos no Direito Notarial e Registral, o que o tornou especialmente relevante para aqueles que trabalham ou têm interesse nesses campos interligados.

Devido ao grande sucesso do evento, a OAB Taquaritinga anunciou que haverá mais encontros programados nos dias 29 e 30 de setembro. Essas próximas sessões prometem aprofundar ainda mais o conhecimento sobre o Direito de Família e Sucessões, proporcionando uma oportunidade valiosa para profissionais e estudantes se atualizarem e expandirem seus horizontes jurídicos.

A OAB Taquaritinga continua a demonstrar seu compromisso com a educação jurídica e o desenvolvimento profissional, oferecendo oportunidades como essa para a comunidade jurídica local e fortalecendo ainda mais seu papel na promoção do conhecimento e da excelência no campo do direito.

Compartilhe esta notícia: