ARLS Phoenix realiza Sessão Magna de Iniciação com a entrada de dois novos irmãos em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na noite de segunda-feira, 11 de setembro de 2023, a ARLS Phoenix, número 7053, pertencente ao Oriente de Taquaritinga (SP), REAA (Rito Escocês Antigo e Aceito), realizou uma Sessão Magna de Iniciação marcante, com a admissão de dois novos irmãos em seus quadros: José Carlos Reina e Tiago Dantas.

Sob a liderança do Venerável Mestre Ademir Mazzi e sua administração, a loja maçônica testemunhou a chegada desses dois novos membros em uma cerimônia repleta de significado e tradição.

A Sessão contou com a presença de ilustres convidados, que prestigiaram esse momento especial na vida da ARLS Phoenix. Entre os presentes, destacam-se o Ir:. José Felipe Meciano, Secretário Adjunto da 24ª Região Administrativa (RA); o Ir:. José Roberto Romanini, Coordenador da 24ª – 1º Regional; o Ir:. Luciano Della Nina, Deputado da Poderosa Assembleia Legislativa maçônica; o Ir:. Victor Beraldo Júnior, Coordenador de TI; e o Ir:. Sérgio Domingos Pozzipe, Venerável da Loja Fidelidade e União do Oriente de Itápolis.

Além dos dignitários maçônicos, a Sessão Magna de Iniciação contou com a presença de Mestres Instalados, Companheiros e Aprendizes, todos unidos para celebrar a entrada de novos irmãos na ordem maçônica.

A Maçonaria é uma sociedade discreta e centenária, conhecida por seus princípios de fraternidade, moralidade e busca pelo aprimoramento pessoal. A iniciação de novos membros é um dos momentos mais importantes na vida de uma loja maçônica, marcando o início de uma jornada de aprendizado e crescimento espiritual.

A ARLS Phoenix, em Taquaritinga, continua seu compromisso com os valores maçônicos e a construção de uma sociedade melhor através da promoção da fraternidade, ética e solidariedade.

A iniciação desses dois novos irmãos representa a continuação dessa nobre tradição e o fortalecimento dos laços maçônicos na região de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: