Regularize seus débitos: Prefeitura de Fernando Prestes oferece anistia total de multas e juros

Compartilhe esta notícia:

Contribuintes têm até 30 de novembro para aproveitar a oportunidade de regularizar débitos tributários em atraso e inscritos em dívida ativa.

A Prefeitura Municipal de Fernando Prestes está oferecendo uma oportunidade única para os contribuintes que possuem débitos tributários pendentes. Um programa de anistia foi implementado, concedendo anistia total de multas e juros para aqueles que desejam regularizar sua situação financeira com o município.

Essa iniciativa é uma excelente chance para os cidadãos de Fernando Prestes colocarem suas obrigações em dia sem a sobrecarga de multas e juros acumulados ao longo do tempo. Os débitos elegíveis para a anistia são aqueles em atraso e inscritos em dívida ativa.

Os interessados devem se dirigir à Prefeitura Municipal de Fernando Prestes até o dia 30 de novembro. O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00.

Para esclarecimento de dúvidas ou mais informações sobre o programa de anistia, os contribuintes podem entrar em contato pelo telefone 16 – 3258-4000.

É importante ressaltar que essa é uma oportunidade temporária, e os contribuintes são incentivados a aproveitá-la para regularizar sua situação fiscal com o município. A anistia total de multas e juros representa um alívio financeiro significativo, proporcionando um recomeço financeiro para os cidadãos de Fernando Prestes.

A Prefeitura Municipal de Fernando Prestes está empenhada em oferecer soluções e facilitar a vida de seus contribuintes, promovendo a regularização de débitos tributários e contribuindo para o desenvolvimento sustentável da cidade. Aproveite esta oportunidade e regularize seus débitos agora mesmo.

Compartilhe esta notícia: