Vereador busca solução para pagamento de rescisões de servidores aposentados

Compartilhe esta notícia:

Parlamentar se reúne com o Prefeito Vanderlei Mársico para tratar de demandas dos servidores municipais

O vereador Valmir Carrilho Marciano utilizou suas redes sociais para divulgar informações sobre sua recente visita à Prefeitura Municipal de Taquaritinga, ocorrida nesta segunda-feira, 11 de setembro. Durante sua visita, o parlamentar teve a oportunidade de se encontrar com o Prefeito Vanderlei José Mársico e abordou diversas questões de interesse dos servidores municipais e da comunidade.

Uma das principais pautas discutidas durante o encontro foi a situação das rescisões dos servidores que se aposentaram e ainda não receberam suas verbas correspondentes. O vereador manifestou sua preocupação com a demora no pagamento desses valores e destacou a importância de resolver essa pendência o mais rápido possível.

Valmir Carrilho Marciano informou que recebeu do Prefeito Vanderlei Mársico a garantia de que está sendo realizado um estudo para a solução desse problema. O estudo, segundo o Prefeito, será concluído em breve e visa efetuar os pagamentos integralmente para os valores menores e estabelecer um parcelamento para os valores mais expressivos. O vereador reforçou a necessidade urgente desses pagamentos e se comprometeu a acompanhar de perto o andamento desse processo.

Além disso, o parlamentar cobrou do setor responsável o pagamento do auxílio transporte dos universitários do município, uma demanda considerada insustentável. O Prefeito Vanderlei Mársico assegurou que essa questão também será solucionada.

O vereador Valmir Carrilho Marciano reafirmou seu compromisso de fiscalizar e cobrar ações que beneficiem os cidadãos de Taquaritinga. Sua atuação em busca de soluções para os servidores aposentados e para os estudantes universitários é mais um exemplo de seu empenho em prol da comunidade. A população acompanhará atentamente os desdobramentos dessas questões importantes para o município.

Compartilhe esta notícia: