“Nós, Voz, Eles 2023”: Sandy confirma show em Ribeirão Preto como parte da turnê

Compartilhe esta notícia:

Cantora celebrará seus 40 anos com apresentação no Centro de Eventos do RibeirãoShopping.

Os fãs da cantora Sandy já podem marcar no calendário: no dia 24 de novembro, a artista traz sua aguardada turnê “Nós, Voz, Eles 2023” para Ribeirão Preto. O Centro de Eventos do RibeirãoShopping será o palco deste encontro musical que promete ser inesquecível.

A turnê, que já está causando grande expectativa entre os admiradores da cantora, passará antes por terras europeias. No mês de outubro, Sandy fará apresentações em diversas cidades, incluindo Lisboa e Porto, em Portugal, Dublin, na Irlanda, e Londres, na Inglaterra.

Os ingressos para o show em Ribeirão Preto já estão disponíveis e podem ser adquiridos através do site www.ticket360.com.br. A apresentação promete ser uma celebração do talento e da versatilidade de Sandy, abrangendo diversos momentos de sua carreira musical.

Foto: Divulgação

No palco, os fãs poderão desfrutar de canções da carreira solo da artista, como “Me Espera” e “Aquela dos 30”, que conquistaram o público com letras profundas e melodias cativantes. Além disso, Sandy não deixará de revisitar sucessos da época em que formava a renomada dupla com seu irmão, Júnior Lima, garantindo uma experiência nostálgica para seus fãs mais antigos.

A surpresa e a diversidade também são características marcantes da turnê. Sandy incluiu em seu repertório regravações de clássicos da música brasileira, como “All Star”, de Nando Reis, e “Lugar ao Sol”, de Charlie Brown Jr., demonstrando sua habilidade de dar uma nova roupagem a grandes sucessos.

Sandy completa 40 anos de idade em 2023, tornando esta turnê ainda mais especial para ela e seus admiradores, que aguardam ansiosamente a oportunidade de celebrar esse marco com a cantora.

A apresentação promete ser um verdadeiro espetáculo musical, com todo o talento e carisma que são marcas registradas da artista. Portanto, prepare-se para uma noite memorável e garanta seu ingresso para o show de Sandy em Ribeirão Preto.

Compartilhe esta notícia: