Nossa Palavra – CAT, próximo de ser campeão da segundona paulista

Compartilhe esta notícia:

Depois da vitória no jogo de ida, realizado sábado passado em Catanduva, pelas semifinais da segunda divisão paulista, torcedores do Clube Atlético Taquaritinga – CAT – embora ainda o “Leão da Araraquarense” necessite de um empate para conseguir o acesso à série A3 em 2024, no jogo de volta, em Taquaritinga, a verdade é que todos na cidade já vislumbram a oportunidade de o tricolor voltar a conquistar o título da segundona, como ocorreu em 1982.

Naquela oportunidade, aconteceu um quadrangular, disputado em São Paulo, com o CAT jogando contra Mogi Mirim, Araçatuba e Bragantino.

Nos dias de hoje, os jogos estão sendo realizados em sistema mata-mata, em partidas de ida e volta, o que facilita um melhor aproveitando das equipes, principalmente nos jogos em casa, como será o do próximo sábado, contra o Catanduva, aqui em Taquaritinga.

Mais uma vez, é importante destacar o desempenho da atual diretoria, que a exemplo do ano passado, realiza um grande trabalho, principalmente, acertando em cheio na contratação do técnico Marcelo Marelli, dirigindo a equipe em todos os jogos do campeonato, desde o seu início, em 23 de abril.

Falta pouco, mas pouco mesmo, para o CAT conquistar uma vaga na série A3 do ano que vem. Basta apenas um empate contra Catanduva e o sonho será transformado em realidade.

Porém, além da vaga, existe também a possibilidade de o CAT se tornar o campeão, mas para isso, o incentivo da torcida, que é muito grande, terá que ser ainda maior diante do time de Catanduva. A diretoria já colocou os ingressos à venda e espera-se recorde de público e renda.

Com o possível acesso, certamente, os patrocinadores da equipe, que muito tem colaborado financeiramente com a diretoria, possam ter a companhia de outros, a fim de aliviar as despesas da equipe, e todos, seguindo firme na mesma direção.

Compartilhe esta notícia: