CAT vai a Catanduva em busca da vitória no jogo de ida das semifinais da segundona paulista

Compartilhe esta notícia:

Neste sábado, 9 de setembro, em Catanduva, acontece o jogo de ida de duas, das quatro equipes semifinalistas do sub-23 segunda divisão, entre Catanduva e Clube Atlético Taquaritinga – CAT – partida que deve receber um grande público, já que ambas as torcidas estão entusiasmadas com as campanhas das equipes neste final de campeonato. União São de Araras e Grêmio Sãocarlense fazem o outro jogo. No sábado seguinte, dia 16 de setembro, acontecem as partidas de volta.

Com a melhor campanha realizada nas fases anteriores, em relação às demais equipes na disputa, o CAT, no atual certame, jogou duas vezes contra Catanduva, com empate em casa e vitória no estádio Silvio Salles.

Porém, agora, trata-se de mata-mata e quem jogar em casa, deve aproveitar as chances para sair na frente, a fim de buscar no campo adversário a classificação. É o caso do CAT, que fora dos seus domínios, sob a orientação técnica de Marcelo Marelli, tem se apresentado muito
bem e no jogo de hoje, não deverá ser diferente.

Catanduva e CAT sempre que se enfrentam, proporcionam bons espetáculos. O Catanduva subiu bastante de produção nos últimos jogos e, em casa, com o apoio da sua torcida, buscará a vitória.

Já o CAT, com sua formação tradicional, tem tudo para conquistar um resultado positivo, pois decidiria em casa, a classificação e, consequentemente, o acesso à série A3 em 2024.

Compartilhe esta notícia: