Arquivo Geral – Em busca do acesso

Compartilhe esta notícia:

Por: Luiz Eduardo Schneider*

Cachorro-Quente

O Dia do Cachorro-Quente é comemorado, anualmente, em 9 de setembro. A data, que este ano cai no sábado, é uma homenagem a um dos sanduíches mais famosos do mundo. Também conhecido como Hot Dog Day, o Dia do Cachorro-Quente é muito popular nos Estados Unidos, lugar onde o quitute teve sua origem.

Em busca do acesso

Na tarde deste sábado, a partir das 16h, no estádio Silvio Salles, em Catanduva, acontece o jogo de ida entre Catanduva x CAT, pelas semifinais da segunda divisão. Em Araras, o União São João, às 15h, recebe o Sãocarlense. Os jogos de volta acontecem no sábado seguinte, dia 16 de setembro.

Ney Siqueira & Amigos

Neste domingo (10), a partir das 16h30, no Recinto Os Pampas, uma Mega Tardezinha com Ney Siqueira & Amigos. Adquira seu ingresso com a Meire Mazzini, no Bar do Baianinho, ou através do telefone 16.99716.2846.

Em Ibitinga

A 2ª Expo Bordado de Ibitinga, marcada para acontecer de 8 a 17 de setembro, mobiliza todo o centro comercial da cidade, com artesãos da Feira do Artesanato, além de fomentar bares, lanchonetes, restaurantes e toda a rede hoteleira do município. O evento turístico, com duração de 10 dias será realizado no centro da cidade, em meio a mais de 300 lojas especializadas no ramo têxtil para cama, mesa e banho, além de contar com os expositores da Feira do Artesanato e atrações culturais.

Se preparando

Donos de lojas de brinquedos em Taquaritinga estão se preparando, com promoções diversas, para o Dia das Crianças, marcado para 12 de outubro. Como se sabe, muitos consumidores da região aparecem para realizar suas compras, proporcionando, juntamente com os de Taquaritinga, um grande movimento nas lojas.

Comércio inicia contratações

Com a chegada de setembro, donos de estabelecimentos comerciais da cidade começam a abrir vagas para jovens interessados em trabalhar nos três últimos meses do ano. Certamente, a procura será grande.

*Luiz Eduardo Schneider é jornalista e colaborador de O Defensor.

**Os artigos publicados com assinatura não manifestam a opinião de O Defensor. A publicação corresponde ao propósito de estimular o debate dos problemas municipais, estaduais, nacionais e mundiais e de refletir as distintas tendências do pensamento contemporâneo.

Compartilhe esta notícia: