Beto Girotto requer informações sobre dívida da prefeitura com o SAAET

Compartilhe esta notícia:

Parlamentar busca esclarecimentos sobre débitos e medidas de regularização.

Na noite de segunda-feira, 4 de setembro, a Câmara Municipal de Taquaritinga realizou a 19ª Sessão Ordinária da atual legislatura no ano de 2023. Durante a sessão, o vereador Beto Girotto apresentou um requerimento de grande relevância para a comunidade local.

O requerimento do vereador Beto Girotto consiste em um ofício direcionado ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Taquaritinga (SAAET), solicitando informações sobre a dívida da Prefeitura Municipal com a autarquia. O pedido inclui a demanda de que o Superintendente do SAAET, Sr. Sérgio Salvagni, forneça em tempo hábil detalhes sobre o valor da dívida e quais medidas foram tomadas para regularizar os débitos existentes.

Essa iniciativa do vereador visa garantir a transparência e o esclarecimento adequado à comunidade sobre a situação financeira da Prefeitura em relação ao SAAET, uma entidade essencial para a prestação de serviços de água e esgoto na cidade.

O SAAET é uma autarquia de grande importância para Taquaritinga, e a comunicação entre a Prefeitura e o SAAET sobre questões financeiras é fundamental para garantir a continuidade e qualidade dos serviços prestados à população.

Espera-se que, com as informações solicitadas, a Câmara Municipal possa tomar decisões informadas e colaborar na resolução de quaisquer pendências financeiras entre as entidades.

Compartilhe esta notícia: