Sobe & Desce – voltam as sessões ordinárias da Câmara

Compartilhe esta notícia:

Sobe – Segunda-feira (4) voltam as sessões ordinárias da Câmara, ainda no prédio do Cine São Pedro, em razão das obras que estão ocorrendo em todos os setores do Legislativo taquaritinguense.

Desce – Vereadores da oposição preparam uma série de documentação contra as atitudes irresponsáveis do prefeito, as quais tem deixado funcionários da ativa e aposentados e pensionistas do IPREMT em total desespero, atrasando pagamentos de salários, assim como cartão alimentação e cartão saúde.

Sobe – A Fatec de Taquaritinga, que tem como diretora a professora Luciana Ferrarezi, tem realizado, com frequência, diversos encontros com alunos, preparando-os para seguirem os cursos profissionais com desenvoltura e sabedoria. Com a presença de autoridades e professores específicos.

Desce – O prefeito, nos últimos dias, tem sido defendido, com “unhas e dentes” por elemento de sua confiança, em programas jornalísticos na emissora de rádio. Estórias estão sendo contadas, com intuito de iludir a população, sobre o que ela pensa, em termos de administração municipal.

Sobe – Com isso, é bem provável que o chefe do Executivo compareça neste sábado ao programa puxando o saco, dando informações sobre fatos registrados nos últimos anos, envolvendo ex-administradores municipais.

Desce – Está na hora de algumas das 11 secretarias municipais, através de seus responsáveis, fornecerem à imprensa, informações que possam ser divulgadas, sem a necessidade de se perguntar pelo que acontece no setor. É só enviar os detalhes que as providências serão tomadas, sem passar pela assessoria de imprensa municipal, distante, cá entre nós, da realidade.

Sobe – Super interessante o trabalho desenvolvido pela vereadora professora Mirian Ponzio, em conjunto com o filho Renato, percorrendo escolas na cidade e distritos, a fim de colher informações de como andam as instituições de ensino municipais. Pelo jeito, falta muita coisa, não é mesmo vereadora?

Desce – Reunião que deveria acontecer neste sábado (2), na Câmara Municipal, organizada pela Mesa Diretora, acabou sendo desfeita, em razão dos convidados, representantes políticos da cidade se desinteressarem em participar.

Compartilhe esta notícia: