Profissional de Educação Física compartilha a importância do esporte e da profissão com alunos da Escola 9 de Julho

Compartilhe esta notícia:

Palestra inspiradora destaca os benefícios do esporte e motiva estudantes.

Na manhã de sexta-feira, 1º de setembro, os alunos da Escola 9 de Julho tiveram o privilégio de receber uma palestra inspiradora sobre a “Importância do Esporte e do Profissional de Educação Física na vida das pessoas.” O palestrante, Leonardo Rodrigues, profissional de Educação Física, compartilhou sua trajetória e conhecimento com os estudantes.

A palestra abordou a relevância do esporte como parte fundamental da vida das pessoas, destacando não apenas os benefícios físicos, mas também os aspectos sociais, emocionais e cognitivos que a prática esportiva pode proporcionar.

Leonardo Rodrigues, que é reconhecido por seu comprometimento com a promoção da saúde e do bem-estar por meio do esporte, enfatizou a importância dos Profissionais de Educação Física no auxílio aos indivíduos na busca por uma vida mais ativa e saudável.

Por meio das redes sociais, o Profissional de Educação Física expressou sua gratidão pela oportunidade de compartilhar seu conhecimento com os alunos da Escola 9 de Julho. Em suas palavras: “Agradeço à escola pela oportunidade do espaço a toda equipe gestora, espero ter levado conhecimento a todos os alunos e principalmente a motivação para cada vez mais evoluírem em suas devidas e pretendidas profissões a seguir!! Gratidão.”

A palestra não apenas ofereceu informações valiosas aos estudantes, mas também os motivou a buscar seus objetivos profissionais e a entender a importância do esporte como parte integrante de uma vida saudável e equilibrada. A Escola 9 de Julho continua investindo em atividades educacionais que enriquecem a formação de seus alunos, proporcionando experiências enriquecedoras como essa palestra.

Compartilhe esta notícia: