Vereadora Mirian Ponzio expressa preocupação com zeladoria da Cidade

Compartilhe esta notícia:

Imagens da Avenida Adamo Lui evidenciam problemas de limpeza e infraestrutura.

 A vereadora Professora Mirian Ponzio compartilhou nas suas redes sociais, na terça-feira, 29 de agosto, uma postagem destacando a preocupação com a zeladoria da cidade de Taquaritinga. As imagens compartilhadas na postagem mostram a Avenida Adamo Lui com problemas visíveis, incluindo lixo espalhado, calçadas danificadas e bueiros abertos.

Na postagem, a vereadora Professora Mirian Ponzio ressaltou que a zeladoria da cidade tem sido uma das principais questões que têm gerado reclamações por parte dos munícipes em Taquaritinga. A Avenida Adamo Lui, que é um importante ponto da cidade, foi destacada nas imagens compartilhadas como exemplo da situação preocupante que está afetando a qualidade de vida dos cidadãos.

As fotos mostram lixo espalhado pela via, calçadas com buracos e um bueiro aberto, indicando que há problemas de manutenção e limpeza que precisam ser endereçados. A postagem da vereadora trouxe à tona a necessidade de uma atenção especial para a infraestrutura urbana, visando garantir um ambiente limpo, seguro e adequado para os moradores.

A publicação da vereadora Professora Mirian Ponzio é um exemplo de sua atuação ativa na defesa dos interesses da comunidade. Ao destacar os problemas da zeladoria da cidade, ela não apenas traz à tona a situação atual, mas também chama a atenção das autoridades competentes para que medidas sejam tomadas a fim de melhorar a situação.

A postagem da vereadora também estimula a participação dos cidadãos na busca por soluções. Ao compartilhar imagens e informações sobre as condições precárias em que se encontra a Avenida Adamo Lui, a vereadora convida os munícipes a se engajarem na busca por uma cidade mais limpa, bem cuidada e funcional.

A postagem da vereadora Professora Mirian Ponzio serve como um lembrete de que a zeladoria urbana é uma questão fundamental para a qualidade de vida da população. A atuação dos representantes públicos e a colaboração dos cidadãos são essenciais para a melhoria contínua das condições urbanas e para garantir um ambiente mais saudável e agradável para todos.

Compartilhe esta notícia: