Polícia Civil prende suspeito de roubo a residência em Sertãozinho após investigação

Compartilhe esta notícia:

Ação dos Policiais Civis da DIG/DISE resultou na prisão de um dos autores do roubo, após diligências e identificação dos suspeitos.

A Polícia Civil, por meio dos Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Sertãozinho, realizou com sucesso a prisão de um dos autores de um roubo a residência ocorrido em 11 de agosto de 2023. A ação policial ocorreu após minuciosas investigações e identificação dos suspeitos.

No fatídico dia 11 de agosto, uma família foi vítima de um roubo à residência. Os criminosos invadiram a casa durante o período de repouso noturno, causando terror à família. A partir deste evento, os Policiais Civis da DIG/DISE iniciaram um rigoroso processo de investigação para identificar os responsáveis por este crime.

Após uma série de diligências e esforços de investigação, a equipe policial conseguiu identificar diversos suspeitos que poderiam estar envolvidos no roubo. Dois dos suspeitos, identificados como V.A.S. e R.H.J.P., foram reconhecidos pelas vítimas como autores do crime. Ambos já possuíam histórico criminal conhecido nos meios policiais.

Prisão e Recuperação de Bens Roubados

As investigações seguiram adiante e levaram à casa de R.H.J.P., onde foram encontrados objetos que haviam sido subtraídos durante o roubo à residência. Em 22 de agosto de 2023, R.H.J.P. foi preso e confessou sua participação no crime. A partir desta confissão e das provas coletadas, a Autoridade Policial Dr. Igor Franco Godoy Dorsa representou pela prisão temporária de V.A.S.

Operação de Captura

Com a ordem de prisão temporária concedida pelo judiciário de Sertãozinho, os Policiais Civis da DIG/DISE de Sertãozinho organizaram uma operação para capturar V.A.S. Com sucesso, o suspeito foi encontrado em sua residência e detido. Durante a prisão, foram apreendidos dois aparelhos celulares que estavam em sua posse.

V.A.S. foi encaminhado à Cadeia Pública de Pradópolis, onde aguardará audiência de custódia. O desfecho dessa audiência determinará os próximos passos do processo judicial. A ação policial ilustra o empenho da Polícia Civil em investigar e capturar indivíduos envolvidos em atividades criminosas, garantindo a segurança e a justiça para a comunidade.

O sucesso da operação de prisão de V.A.S. destaca a importância do trabalho investigativo da Polícia Civil em resolver casos de roubos e outros crimes. A eficiência das diligências e a colaboração entre as autoridades policiais e judiciais são essenciais para trazer justiça às vítimas e manter a ordem e segurança na sociedade.

Compartilhe esta notícia: