Empate em jogo tenso: Taquaritinga e Rio Branco igualam no primeiro duelo das quartas de final da bezinha

Compartilhe esta notícia:

Partida de ida termina sem gols em confronto pela quarta divisão estadual.

As equipes do Taquaritinga e do Rio Branco protagonizaram um confronto equilibrado e intenso no jogo de ida das quartas de final do Paulistão Sub-23, também conhecido como Bezinha. A partida, realizada no Estádio Décio Vitta, em Americana, terminou empatada sem gols, deixando a decisão em aberto para o jogo da volta.

O duelo reunia o time de melhor campanha na primeira fase, o Clube Atlético Taquaritinga, contra o oitavo colocado geral, o Rio Branco. Desde os primeiros minutos, as equipes mostraram determinação em campo, refletindo a importância da partida. O Taquaritinga, líder na primeira fase, encontrou dificuldades para superar a defesa adversária e explorar a velocidade de jogadores como Thiaguinho. As tentativas de finalizações de longa distância pararam nas mãos do goleiro João Lazzari.

Rio Branco e Taquaritinga empatam sem gols — Foto ReproduçãoFutebol Paulista

No segundo tempo, o jogo ganhou ainda mais intensidade. O Taquaritinga passou a administrar a posse de bola e ameaçar o Rio Branco. A expulsão do zagueiro Sidnney, capitão da equipe visitante, levou os mandantes a intensificarem suas investidas ofensivas. Apesar disso, as finalizações de jogadores como Nicolas e Gui Marques foram defendidas com segurança pelo goleiro Dã, do Taquaritinga.

O empate sem gols persistiu até o apito final, deixando a decisão para o jogo de volta. A partida decisiva está marcada para o próximo sábado, dia 2 de setembro, às 15h, no Estádio Dr. Adail Nunes da Silva, o  Taquarão, em Taquaritinga. O vencedor do confronto não apenas avançará para a semifinal, mas também terá a oportunidade de disputar uma vaga na Série A3, a terceira divisão do Campeonato Paulista. Com apenas duas vagas de acesso em disputa, a expectativa é de um duelo emocionante no Estádio Taquarão.

Compartilhe esta notícia: