Celebração de sabores e solidariedade: 52ª Festa da Cerveja do Lions Clube de Taquaritinga já tem data para acontecer

Compartilhe esta notícia:

Evento tradicional será realizado em outubro para beneficiar o Hospital de Olhos Lions.

O Lions Clube de Taquaritinga anuncia com entusiasmo a realização da aguardada 52ª edição da Festa da Cerveja. O evento, conhecido por unir entretenimento, gastronomia e solidariedade, está marcado para o dia 7 de outubro de 2023 e acontecerá no Lions Club de Taquaritinga, das 22h às 2h. A festa tem como objetivo principal arrecadar fundos para o Hospital de Olhos Lions “Manoel Dante Buscardi”.

Com um histórico de sucesso, a Festa da Cerveja do Lions Clube de Taquaritinga se consolidou como uma das principais celebrações sociais da cidade, reunindo pessoas de diferentes idades em uma noite animada e cheia de atrações. Os participantes poderão desfrutar de chopp à vontade, garantindo que a diversão seja regada a sabores tradicionais e refrescantes.

A programação musical será comandada pela banda Cadeia Nacional, conhecida por suas apresentações envolventes e animadas. Além disso, a festa oferecerá uma seleção de comidas e aperitivos à vontade durante toda a noite, assegurando que os convidados desfrutem de uma variedade de sabores.

A Festa da Cerveja também possui um propósito nobre: todos os recursos arrecadados no evento serão destinados ao Hospital de Olhos Lions “Manoel Dante Buscardi”. Essa instituição tem desempenhado um papel crucial no cuidado com a saúde ocular da comunidade, proporcionando atendimento de qualidade e auxílio a pacientes de todas as idades.

Os ingressos para a 52ª Festa da Cerveja estão à venda por R$ 300,00 e podem ser adquiridos através dos membros do Lions Clube de Taquaritinga. Essa é uma oportunidade única de unir diversão, boa gastronomia e solidariedade em uma noite inesquecível. O Lions Clube de Taquaritinga convida a todos para participarem desse evento especial, celebrando a tradição e contribuindo para uma causa nobre.

Compartilhe esta notícia: