Pizza Solidária: Ajude o Rotaract Club de Taquaritinga e desfrute de uma deliciosa refeição

Compartilhe esta notícia:

Uma oportunidade de apoiar projetos comunitários enquanto saboreia uma pizza irresistível.

Que tal saborear uma deliciosa pizza e, ao mesmo tempo, contribuir para a continuidade de projetos em prol da comunidade e cursos profissionalizantes? O Rotaract Club de Taquaritinga está promovendo uma ação solidária que une o prazer da gastronomia com o propósito de fazer a diferença.

Com sabores clássicos de muçarela ou calabresa, a pizza tem um valor acessível de R$35,00. A data para a retirada está marcada para o dia 30 de setembro, e o local designado para a entrega é o Rotary Club de Taquaritinga, situado na Rua Francisco Mesquita, 640, no Núcleo Residencial Ipiranga – Talavasso.

Ao adquirir uma pizza, você estará contribuindo diretamente com os esforços do Rotaract Club em realizar projetos que beneficiam a comunidade local e também na promoção de cursos profissionalizantes.

Não perca a oportunidade de se deliciar com uma pizza saborosa e fazer parte de uma causa nobre ao mesmo tempo. Para garantir a sua pizza, entre em contato com os associados do Rotaract Club ou através das redes sociais da organização. Juntos, podemos fazer a diferença e fortalecer os laços de solidariedade em Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: