Uma delícia solidária: 2ª Pizzada do NRDC do Jardim São Sebastião

Compartilhe esta notícia:

Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário promove evento beneficente com pizzas de qualidade.

O Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário (NRDC) do Jardim São Sebastião está preparando uma irresistível experiência gastronômica para a comunidade local. Com o objetivo de arrecadar fundos para suas atividades de desenvolvimento comunitário, o NRDC promoverá a 2ª Pizzada do Jardim São Sebastião.

O evento oferecerá uma seleção de pizzas de alta qualidade, preparadas com carinho e dedicação pela equipe do NRDC. As pizzas serão entregues no dia 21 de outubro de 2023, no Centro de Pastoral São João Paulo II, localizado na Avenida Washington Luiz, s/n, no Jardim São Sebastião. O horário de retirada será das 9h às 13h, garantindo a comodidade dos participantes.

Cada pizza terá o valor de R$ 30,00, proporcionando uma excelente relação custo-benefício para os apreciadores de boa comida. Além de saborear uma deliciosa refeição, os participantes estarão contribuindo diretamente para as atividades e iniciativas do NRDC em prol do desenvolvimento da comunidade.

O Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário é uma iniciativa vinculada ao Rotary Club de Taquaritinga, que tem como objetivo promover ações e projetos que impactem positivamente a vida dos moradores locais. A 2ª Pizzada do NRDC é mais uma demonstração do compromisso da organização em promover ações que beneficiem a comunidade e fortaleçam o espírito de solidariedade.

Os interessados em participar da 2ª Pizzada do NRDC podem entrar em contato para fazer suas encomendas e garantir sua pizza. A oportunidade não apenas proporciona uma experiência saborosa, mas também contribui para a construção de um futuro mais promissor para o Jardim São Sebastião.

Participe desta ação solidária, saboreie pizzas de qualidade e ajude a construir uma comunidade mais forte e unida.

Compartilhe esta notícia: