Ação solidária: 3ª Pizza do Leão Beneficente – saboreie e apoie o Clube Atlético Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Una a paixão pela boa pizza e pelo futebol em um evento saboroso e solidário.

Taquaritinga, 20 de agosto de 2023 – Os amantes da boa pizza e do futebol têm um motivo especial para celebrar! A 3ª Pizza do Leão Beneficente está se aproximando, trazendo sabores irresistíveis para os paladares mais exigentes e uma oportunidade única de apoiar o Clube Atlético Taquaritinga.

A experiência gastronômica oferecerá três opções de sabores que são verdadeiros clássicos:

  • Mussarela
  • Calabresa
  • Presunto e Queijo

Com um valor de R$ 40,00 por pizza, cada pedaço consumido será um gol a favor do Clube Atlético Taquaritinga, contribuindo diretamente para o desenvolvimento e fortalecimento do time.

As datas de retirada das pizzas estão marcadas para os dias 18, 19 e 20 de setembro, e o local escolhido é a Avenida Paulo Roberto Scandar, nº 456, na conhecida Pizza Burg. É uma oportunidade para unir amigos e familiares em torno de um objetivo nobre enquanto desfrutam de sabores deliciosos.

O contato para reservas e mais informações sobre o evento é o número (16) 99174-8978. É importante garantir a sua participação antecipadamente, uma vez que as quantidades são limitadas. Afinal, cada pizza adquirida não é apenas uma refeição saborosa, mas um ato de apoio direto ao Clube Atlético Taquaritinga.

O evento “3ª Pizza do Leão Beneficente” é mais uma iniciativa que demonstra o comprometimento da comunidade em apoiar o esporte local. Além de degustar uma pizza de qualidade, os participantes estarão contribuindo para a busca contínua do clube pelo sucesso nos campos de futebol.

Una sua paixão pela boa comida com sua paixão pelo futebol e faça parte dessa ação solidária. Junte-se à 3ª Pizza do Leão Beneficente, e transforme cada pedaço em um gol pelo Clube Atlético Taquaritinga!

Compartilhe esta notícia: