Note & Anote – faixas e cartazes

Compartilhe esta notícia:
  • Embora alguns aposentados da Prefeitura de Taquaritinga comparecessem ao desfile de aniversário da cidade, sábado (19), na Avenida Paulo Scandar, apresentando faixas e cartazes pelo descontentamento verificado nas últimas semanas contra a administração municipal, nenhum registro mais grave de ocorrência foi relatado em B.O. na Delegacia de Polícia.  
  • Na verdade, a realização do desfile cívico serviu, em tese, para amenizar a situação de desespero, entre os aposentados e pensionistas do IPREMT contra o prefeito e sua administração.
  • Com o repasse financeiro feito pela administração municipal ao IPREMT, em cima da hora, na sexta-feira (18), e o consequente crédito realizado na conta corrente dos ex-funcionários municipais, e o pedido de desculpa do prefeito no programa puxando o saco, de sábado, em sua rádio, foram momentos de alívio que aconteceram para a realização do desfile.
  • O prefeito, em determinado momento, na Avenida Paulo Scandar, não se contentou em ficar apenas no palanque e participou, com os alunos, da festa, como se nada tivesse acontecido para fazer esse tipo de comemoração.
  • A preocupação agora, faltando menos de quinze dias para o próximo pagamento, já começa a tomar conta dos aposentados e pensionistas, que esperam receber seus pagamentos na véspera do dia 7 de setembro, feriado nacional.
  • De parabéns, coordenadores, professores, diretores e alunos das escolas e creches municipais, bem como de escolas privadas que participaram do desfile com muita elegância e dedicação, oferecendo ao público presente um espetáculo sadio, com muita competência.
  • Pena que a iluminação pública na avenida foi um dos destaques negativos durante o trajeto do desfile, mas mesmo assim, todos os participantes souberam levar a contento o espetáculo festivo de Taquaritinga, que marcou os 131 anos de emancipação político-administrativa da “Cidade Pérola”.
Compartilhe esta notícia: