Jogando Limpo – Comemoração de causar inveja a qualquer torcida

Compartilhe esta notícia:

→ Comemoração de causar inveja a qualquer torcida, foi proporcionada pelos torcedores do Clube Atlético Taquaritinga – CAT – no sábado passado, no estádio “Taquarão”, oportunidade em que o time taquaritinguense, com a vitória de 2×0 sobre o Independente de Limeira, conquistou sua classificação para as quartas de finais da segundona paulista.

→ E mais ainda. Dentre as oito equipes classificadas para a próxima fase, o CAT é a que mais somou pontos nas três fases da competição, por isso mesmo, fará parte do grupo 17, enfrentando, em jogos de ida e volta, nas quartas de finais, o Rio Branco de Americana, que ficou com a oitava colocação.

→ O público, torcedor do CAT, mais uma vez, compareceu em grande número ao “Taquarão”, quase 2000 pessoas, mostrando que, se depender do incentivo e amor pelo clube, certamente a vaga para a série A3 em 2024 está garantida.

→ Palmeiras ganhou bem do Cuiabá no campeonato brasileiro (2×0) e agora vai disputar a partida de ida contra o Deportivo Pereira-COL nesta quarta-feira (23), pela Copa Libertadores da América. O jogo de volta será no Allianz Parque, dia 30.

→ Cruzeiro e Corinthians empataram em 1×1, resultado ruim para as duas equipes. Fato lamentável, após o jogo, foi o ônibus que transportava torcedores do timão, em acidente, provocando a morte de diversas pessoas e outras tantas feridas.

→São Paulo e Botafogo ficaram no 0x0, com o time carioca seguindo firme na primeira colocação do campeonato, com 38 pontos ganhos, 11 pontos a mais que o Palmeiras, que está na segunda colocação, com 37 pontos.

Compartilhe esta notícia: