Cras ‘Silvio Basso’ promove sessões gratuitas de Shantala massagens para bebês

Compartilhe esta notícia:

Iniciativa oferece benefícios para recém-nascidos e proporciona encontro acolhedor para mães.

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) “Silvio Basso”, localizado no Jardim São Sebastião, em Taquaritinga, está promovendo uma oportunidade especial para mães e bebês. Nesta quarta-feira (23), a partir das 9h30, o Cras oferecerá sessões gratuitas de Shantala Massagens para bebês na Rua Carlos Soldi, 495.

A Shantala é uma técnica de massagem tradicional originária da Índia, que tem como objetivo promover o bem-estar e a saúde dos recém-nascidos. A massagem é realizada por um profissional capacitado e traz diversos benefícios tanto para o bebê quanto para a mãe.

Uma das vantagens da Shantala é o alívio das cólicas abdominais, algo que muitos bebês enfrentam nos primeiros meses de vida. Além disso, a massagem também pode contribuir para o desenvolvimento motor do bebê, fortalecendo seus músculos e articulações.

A profissional Juliana Garcia Pires será responsável por conduzir as sessões de massagem, garantindo a aplicação correta da técnica e proporcionando um momento de relaxamento e conexão entre mãe e filho.

Para tornar o encontro ainda mais acolhedor, o Cras “Silvio Basso” também oferecerá um delicioso café da manhã para as mães participantes. A iniciativa busca promover o fortalecimento dos laços familiares e proporcionar um ambiente propício para compartilhar experiências e conhecimentos.

Mães interessadas em participar das sessões de Shantala Massagens para bebês e desfrutar desse momento de cuidado mútuo podem comparecer ao Cras “Silvio Basso” na Rua Carlos Soldi, 495, no Jardim São Sebastião, nesta quarta-feira (23), a partir das 9h30. A ação representa uma oportunidade valiosa para proporcionar conforto e bem-estar aos recém-nascidos e fortalecer os vínculos entre mães e filhos.

Compartilhe esta notícia: