Prefeitura de Taquaritinga distribui 5 mil bolos em comemoração ao aniversário da Cidade

Compartilhe esta notícia:

Alunos das escolas municipais e creches são beneficiados com a ação realizada pela Central de Alimentos.

Na última sexta-feira, dia 18, a Prefeitura de Taquaritinga protagonizou ao menos um momento doce para celebrar o aniversário da cidade. Cerca de 5 mil bolos foram distribuídos aos alunos das escolas e creches municipais como parte das festividades em comemoração à data especial.

A iniciativa teve um sabor especial para os alunos, que puderam compartilhar uma fatia de alegria e confraternização com seus colegas e professores. A ação foi possível graças aos esforços da Central de Alimentos, que contou com a coordenação da diretora Adriana Pedrassoli para confeccionar os bolos.

Os padeiros da Central de Alimentos trabalharam intensamente nos últimos dias para garantir a produção dos alimentos, que foram entregues de forma organizada e cuidadosa aos estudantes. A colaboração e dedicação da equipe foram fundamentais para o sucesso da iniciativa.

A prefeitura expressou sua gratidão por meio das redes sociais, destacando o apoio dos diretores e servidores das unidades educacionais, que desempenharam um papel fundamental na distribuição dos bolos. O vice-prefeito Luiz Fernando e o secretário municipal de Educação Helder Carvalho também foram os responsáveis por fazer a entrega dos bolos.

A celebração através da distribuição de promove momentos de união e alegria na comunidade escolar. Além de marcar o aniversário da cidade, a iniciativa também reforça a importância da integração entre as instituições educacionais e a população, fortalecendo os laços e proporcionando momentos especiais aos estudantes.

A distribuição dos bolos não apenas adoçou o paladar dos alunos, mas também trouxe um pequeno toque de afeto e confraternização a todos os envolvidos.

Compartilhe esta notícia: