Cia. Atlântida de Teatro apresentará comédia brasileira ‘Ladrão que Rouba Ladrão’ em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Espetáculo dirigido por Marcelo Rosa promete diversão para toda a família no Cine São Pedro.

No próximo dia 30, os amantes da cultura teatral de Taquaritinga terão a oportunidade de desfrutar de um momento de descontração e risos com a apresentação da comédia “Ladrão que Rouba Ladrão”. O espetáculo, com texto de Neto Gobbo, é uma produção da Cia. Atlântida de Teatro, conhecida por trazer ao público apresentações de qualidade e entretenimento marcante.

A trama, uma comédia de costumes tipicamente brasileira, promete arrancar risadas e proporcionar uma experiência divertida para todas as idades. O diretor do espetáculo, Marcelo Rosa, que também atua na peça, destaca a importância de criar um espetáculo que possa reunir a família em uma experiência compartilhada e alegre.

O local escolhido para a apresentação é o Cine São Pedro, um espaço que tem sido palco de diversas manifestações culturais e artísticas em Taquaritinga. Com um ambiente aconchegante e propício para eventos desse tipo, o Cine São Pedro receberá o público para uma noite de risadas e diversão.

Para tornar o evento acessível a todos os interessados, o valor do ingresso foi estabelecido em apenas R$ 5,00, proporcionando uma opção de entretenimento de qualidade a um custo acessível.

A Cia. Atlântida de Teatro, com sua trajetória de produções teatrais, busca continuar proporcionando momentos de lazer e cultura à comunidade taquaritinguense. Com “Ladrão que Rouba Ladrão”, eles almejam não apenas arrancar sorrisos do público, mas também fortalecer o vínculo entre a cidade e a arte cênica.

Portanto, se você está em busca de uma noite de diversão e risos em boa companhia, não deixe de prestigiar a apresentação da Cia. Atlântida de Teatro no espetáculo “Ladrão que Rouba Ladrão”, no dia 30, no Cine São Pedro. Prepare-se para uma experiência teatral envolvente que promete encher o ambiente de alegria e boas vibrações.

Compartilhe esta notícia: