Tonhão da Borracharia apresenta importantes indicações para melhoria urbana em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Demandas abrangem operação tapa-buracos em diversos bairros e contratação de profissionais para coleta de lixo.

Os vereadores de Taquaritinga mais uma vez se reuniram para debater pautas relevantes para o desenvolvimento da cidade. Dentre os diversos projetos, indicações e requerimentos apresentados durante a sessão, destaca-se a atuação do vereador Antônio Vidal da Silva, conhecido popularmente como Tonhão da Borracharia.

Vereador Tonhão da Borracharia (MDB) – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Tonhão apresentou duas indicações de grande impacto para a melhoria urbana e qualidade de vida dos cidadãos taquaritinguenses. A primeira indicação visa a realização de uma operação tapa-buracos abrangendo diversas vias do município. Os bairros contemplados seriam o Jardim Buscardi, Vila Esperança, Vila Fucci e Vila Di Santi. A indicação reitera solicitações anteriores feitas pelo vereador, demonstrando seu comprometimento em solucionar uma questão que afeta diretamente a segurança viária e o conforto dos munícipes.

Além disso, Tonhão também apresentou uma segunda indicação, voltada para a área de saneamento e limpeza urbana. O vereador solicitou ao prefeito a contratação de profissionais para atuarem na coleta de lixo do município. A demanda é embasada na alta demanda de trabalho para a cidade e na necessidade de reforçar a equipe responsável por esse serviço essencial. A contratação de mais profissionais na coleta de lixo é vista como uma medida importante para garantir a eficiência e a regularidade desse serviço fundamental para a qualidade de vida da população.

As indicações do vereador Tonhão da Borracharia refletem seu compromisso em direcionar esforços legislativos para solucionar demandas reais da comunidade. A busca por melhorias na infraestrutura urbana e na prestação de serviços municipais evidencia a importância da atuação dos vereadores como intermediadores entre a população e o poder público, trabalhando para o progresso e bem-estar da cidade de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia: