Equipe de biribol de Taquaritinga receberá Moção de Aplauso por conquista histórica nos Jogos Regionais

Compartilhe esta notícia:

Time se torna 18 vezes campeão e é homenageado na Câmara Municipal.

Na noite de segunda-feira, 7 de agosto, a Câmara Municipal de Taquaritinga realizou sua primeira sessão ordinária após o recesso de meio de ano. Durante a reunião, os vereadores apresentaram diversos requerimentos, e um deles chamou a atenção pela justa homenagem prestada ao esporte da cidade.

O vereador Gilberto Junqueira foi o autor de uma Moção de Aplauso à equipe de biribol de Taquaritinga, que conquistou o título de campeã nos Jogos Regionais do Estado de São Paulo. O campeonato ocorreu nos dias 20, 21 e 22 de julho, na cidade de Barretos.

O feito histórico da equipe de biribol de Taquaritinga mereceu reconhecimento por parte da Câmara Municipal, visto que essa conquista marca a 18ª vez que a equipe se sagrou campeã na competição. Um verdadeiro exemplo de dedicação, talento e trabalho em equipe.

O time de biribol de Taquaritinga é composto por atletas habilidosos e dedicados, além de contar com a liderança do técnico Ricardo Alexandre Miguel e do auxiliar Felipe Silva. Os atletas que compõem a equipe são Ricardo Alexandre Miguel, Cassio Nunes, Raul Nunes, João Galhardi, José Maria Alves, Adriano Borges, Lucas Micali, Luis Marmontel e Renato Mantovani.

A Moção de Aplauso apresentada pelo vereador Gilberto Junqueira é uma forma de reconhecer e enaltecer o esforço e talento dos atletas e da comissão técnica, que honram o nome de Taquaritinga e levam o esporte da cidade ao mais alto patamar nas competições esportivas do estado.

A cerimônia de homenagem à equipe de biribol de Taquaritinga na Câmara Municipal será um momento especial, onde os atletas e demais membros da equipe serão aplaudidos e reconhecidos publicamente pelo seu desempenho e conquista. O evento reforça a importância do esporte como ferramenta de desenvolvimento social, promovendo a integração da comunidade e incentivando a prática esportiva entre os jovens.

A população de Taquaritinga é convidada a prestigiar esse momento de reconhecimento e celebração do esporte da cidade. A sessão de entrega da Moção de Aplauso acontecerá em breve, e os detalhes serão divulgados pelos canais oficiais da Câmara Municipal.

Acompanhe as notícias locais para ficar por dentro desse e outros acontecimentos relevantes para a comunidade taquaritinguense. O esporte tem um papel fundamental na formação dos cidadãos e na construção de uma cidade mais saudável e unida. Parabéns à equipe de biribol de Taquaritinga pela conquista e ao vereador Gilberto Junqueira pela iniciativa de homenagear os nossos talentosos atletas.

Compartilhe esta notícia: