Sindicato Rural de Taquaritinga oferece curso gratuito de Capacitação em Segurança no Trabalho

Compartilhe esta notícia:

Inscrições abertas para o curso NR 11 sobre transporte, movimentação, armazenagem e manuseio de materiais

O Sindicato Rural de Taquaritinga está com inscrições abertas para um curso gratuito de Capacitação em Segurança no Trabalho, com foco em transporte, movimentação, armazenagem e manuseio de materiais, seguindo as normas da NR 11.

O curso é direcionado para pessoas com idade mínima de 18 anos que buscam adquirir conhecimentos sobre práticas seguras no ambiente de trabalho, especialmente relacionadas à manipulação e movimentação de materiais. A capacitação visa proporcionar aos participantes habilidades e competências que contribuam para a prevenção de acidentes e garantam a segurança no desempenho de suas atividades profissionais.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do número de WhatsApp (16) 99993-5119, onde também é possível obter mais informações sobre o curso. As aulas serão ministradas nas dependências do Sindicato Rural, localizado na Rua da República, 1197, no Centro de Taquaritinga.

A iniciativa do Sindicato Rural em oferecer esse curso gratuito reforça o compromisso com a formação e qualificação dos trabalhadores da região, contribuindo para a promoção de um ambiente de trabalho mais seguro e consciente.

Os interessados têm a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e ampliar suas chances de ingressar no mercado de trabalho, além de adquirir competências essenciais para atuar com segurança em diversas áreas profissionais. Não perca essa chance de se capacitar e elevar a segurança em seu ambiente de trabalho! Faça sua inscrição agora mesmo e invista no seu futuro profissional!

Compartilhe esta notícia: