Acidente de trânsito é registrado em cruzamento movimentado de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Colisão entre carro e moto no cruzamento entre Rua da República e Praça Santos Dumont deixa vítimas feridas e levanta questionamentos sobre a sinalização no local.

Conforme Boletim de Ocorrência descrito pela PM no domingo (30), na Delegacia de Polícia, os policiais militares cabo Vaner e cabo Narducci foram solicitados via CAD para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito, com vítima. Pelo local, no início da Rua São José, a equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros já se encontrava presente, realizando o socorro às vítimas, sendo as mesmas encaminhadas ao UPA local para atendimento médico.

Um veículo, Honda Civic, placas FRH-3202, conduzido por um motorista, estava com a documentação em ordem, porém, com relação à motocicleta Honda/CG 160 Titan, ano de fabricação 2017, foram encontradas infrações administrativas, sendo tomadas as medidas cabíveis, de acordo com os PMs.

Segundo relatou o motorista do Honda Civic, transitava pela Rua da República e no cruzamento com a Praça Santos Dumont, não conseguiu ver a motocicleta devido ao ponto cego do veículo, colidindo com a moto Honda/CG Titan, derrubando o condutor e a passageira ao solo.

De acordo com o condutor da motocicleta, ele passava pela rotatória da praça e ao acessar a Rua São José, foi colidido pelo carro, que, segundo ele, não respeitou a sinalização de parada obrigatória na Rua da República, sendo derrubado ao chão, juntamente com a passageira.

Foi acionado o Instituto de Criminalística, sendo a perícia realizada pelo perito Eduardo e o fotógrafo Alex.

 

Compartilhe esta notícia: