Clikando – Aposentados de Taquaritinga em reunião com a promotora de justiça

Compartilhe esta notícia:

Por: Gabriel Bagliotti*

Aposentados de Taquaritinga em reunião com a promotora de justiça

Nesta sexta-feira, 28 de julho, um grupo de aposentados da prefeitura de Taquaritinga se reuniu com a promotora Dra. Patrícia F. Gasparini. O objetivo do encontro foi discutir o atraso no pagamento das aposentadorias por parte do Ipremt. A reunião aconteceu na sede do Ministério Público.

Andamento das ações

Durante a reunião, a promotora Dra. Patrícia F. Gasparini informou aos aposentados que várias medidas já estão em andamento em relação ao atraso no pagamento das aposentadorias. Mesmo que os aposentados não tenham observado a movimentação da justiça, ela assegurou que novas ações devem acontecer em breve.

Satisfeitos com esclarecimentos

Os servidores aposentados que estiveram presentes na reunião saíram satisfeitos com as respostas fornecidas pela promotora Dra. Patrícia F. Gasparini. Ela explicou que o Ministério Público está empenhado em garantir os direitos dos aposentados e que ações concretas devem ser tomadas nos próximos dias.

Vereador acompanha reunião dos aposentados

O vereador Rodrigo De Pietro esteve presente na reunião com os aposentados da prefeitura de Taquaritinga. Sua participação reforça o apoio político à causa dos servidores aposentados que buscam a regularização do pagamento de suas aposentadorias. O vereador se comprometeu a acompanhar o andamento do processo.

Ministério público se mobiliza para solucionar atraso nas aposentadorias

O encontro entre a promotora Dra. Patrícia F. Gasparini e os aposentados de Taquaritinga teve como resultado o reforço do compromisso do Ministério Público em solucionar o atraso no pagamento das aposentadorias. Com medidas já em andamento, os aposentados aguardam com esperança as próximas ações do MP para regularizar a situação.

*Gabriel Bagliotti é jornalista responsável e diretor presidente de O Defensor.

Compartilhe esta notícia: