Educação: Polo UNIVESP Cândido Rodrigues dá as boas-vindas aos universitários em aula inaugural

Compartilhe esta notícia:

Universitários iniciam nova jornada acadêmica com satisfação e orgulho no polo de Cândido Rodrigues.

A noite de segunda-feira, 24 de julho, foi marcada por um momento especial e cheio de emoções no Polo UNIVESP Cândido Rodrigues. Com grande satisfação e muito orgulho, a equipe de coordenação e professores recebeu todos os universitários para a tão aguardada aula inaugural da Univesp 2023.

Os alunos do polo estavam cheio de expectativa e alegria, ansiosos para iniciar essa nova etapa em suas vidas acadêmicas.  As palavras de boas-vindas do coordenador do polo foram calorosas, destacando a importância desse momento para o desenvolvimento pessoal e profissional de cada estudante.

A recepção contou com a presença do prefeito Fabricio Roncolli, ele enfatizou a dedicação da equipe do polo em oferecer um ambiente de aprendizado acolhedor e propício ao crescimento intelectual de todos.

Durante a aula inaugural, os universitários foram apresentados ao funcionamento da Univesp, seus valores e missão, bem como à estrutura do curso e às disciplinas que serão estudadas ao longo do semestre.

A noite foi encerrada com um momento de bate-papo, onde os estudantes tiveram a oportunidade de se conhecer melhor e trocar ideias sobre o que esperam dessa nova jornada acadêmica. A união e o espírito colaborativo entre os alunos já pôde ser percebida, mostrando que o Polo UNIVESP Cândido Rodrigues será um ambiente de aprendizado e amizade.

O início das aulas representa o primeiro passo para a realização de sonhos e a conquista de objetivos. Que Deus abençoe a todos os universitários nessa nova caminhada e que eles possam aproveitar ao máximo cada oportunidade de aprendizado e crescimento que a Univesp oferece.

A Univesp é uma instituição de ensino pública e gratuita, que tem como missão democratizar o acesso ao ensino superior de qualidade. Com cursos de graduação e pós-graduação, a universidade oferece oportunidades de aprendizado para estudantes de diversas áreas do conhecimento.

O Polo UNIVESP Cândido Rodrigues se orgulha de fazer parte dessa história de transformação e sucesso na vida de seus estudantes. Que esse seja o começo de uma trajetória brilhante e repleta de conquistas para todos os universitários que escolheram essa instituição para trilhar seus caminhos acadêmicos. Sucesso a todos!

Compartilhe esta notícia: