Sindicato Rural de Taquaritinga abre inscrições para curso de NR 31.7 sobre aplicação de agrotóxicos

Compartilhe esta notícia:

Curso em parceria com o Senar oferece formação em uso correto e seguro de agrotóxicos.

O Sindicato Rural de Taquaritinga anuncia a abertura das inscrições para o curso de NR 31.7 – Aplicação de agrotóxicos. O objetivo é capacitar os participantes sobre o uso correto e seguro desses produtos, visando à preservação da saúde e do meio ambiente.

O curso, em parceria com o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), será realizado entre os dias 31 de julho e 2 de agosto. Os requisitos para participação incluem idade mínima de 18 anos e máxima de 60 anos, além de ser alfabetizado. Mulheres interessadas em se inscrever devem estar atentas ao requisito de não estar grávida ou amamentando durante o período do curso.

A formação abordará importantes aspectos relacionados ao manuseio de agrotóxicos, incluindo boas práticas agrícolas, normas de segurança e procedimentos adequados para minimizar os impactos ao meio ambiente.

O Sindicato Rural fornecerá alimentação, material didático e prático para os participantes, garantindo um ambiente propício para a aprendizagem e o desenvolvimento de habilidades práticas.

Interessados devem entrar em contato pelos telefones (16) 3252-2175 ou (16) 99993-5119 (WhatsApp) e realizar a inscrição presencialmente na Rua da República, 1197, Centro, Taquaritinga/SP.

A oportunidade de adquirir conhecimentos sobre o uso responsável de agrotóxicos é fundamental para os profissionais que atuam no setor agrícola, contribuindo para uma produção mais sustentável e consciente. O curso oferece uma excelente oportunidade para aprimorar habilidades e garantir a segurança no trabalho no campo. Não perca essa chance, inscreva-se e participe!

Compartilhe esta notícia: