CRAS ‘Silvio Basso’ promove Ciclo de Palestras de Orientação às Gestantes em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Inscrições estão abertas para futuras mamães do Jardim São Sebastião e bairros próximos até o dia 31 de agosto.

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) “Silvio Basso”, em Taquaritinga, está com inscrições abertas para o 3º Ciclo de Palestras de Orientação às Gestantes de 2023. O curso tem como objetivo oferecer informações e orientações valiosas para futuras mamães, visando o bem-estar da gestante e do bebê durante a gestação.

As inscrições para o Ciclo de Palestras seguem até o dia 31 de agosto e podem ser realizadas na sede do CRAS “Silvio Basso”, localizado na Rua Carlos Soldi, 495, no Jardim São Sebastião. A iniciativa visa atender também moradoras de bairros próximos, proporcionando acesso a informações importantes para essa fase tão especial na vida das futuras mamães.

O início das palestras está previsto para o dia 5 de setembro, e elas serão realizadas sempre às terças-feiras, a partir das 9h. As palestras abordarão temas relevantes e essenciais para a gestação, com o objetivo de proporcionar às futuras mamães conhecimentos que facilitem esse período tão significativo em suas vidas.

A gestação é um momento único e desafiador, repleto de transformações físicas e emocionais. Por isso, a orientação e informação adequadas são fundamentais para garantir uma gestação saudável e tranquila tanto para a mãe quanto para o bebê. Durante o Ciclo de Palestras, profissionais especializados abordarão assuntos como cuidados pré-natais, alimentação adequada, atividades físicas recomendadas, amamentação, entre outros temas relevantes para o período gestacional.

A participação no Ciclo de Palestras é uma excelente oportunidade para as futuras mamães se prepararem para a chegada do bebê de forma consciente e bem-informada. Além disso, o evento promove um espaço para troca de experiências entre as gestantes, proporcionando suporte e acolhimento durante essa fase especial.

O CRAS “Silvio Basso” tem se dedicado a oferecer atendimento e suporte a famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade social, e o Ciclo de Palestras de Orientação às Gestantes é uma das iniciativas que visam contribuir para a promoção do bem-estar e qualidade de vida das gestantes da região.

As interessadas em participar do Ciclo de Palestras de Orientação às Gestantes devem realizar suas inscrições dentro do prazo estabelecido e comparecer às palestras para aproveitar o máximo possível de informações e orientações relevantes para esse período especial em suas vidas. Para maiores informações e esclarecimento de dúvidas, é possível entrar em contato pelo telefone 3253-5586. Não perca essa oportunidade de se preparar para a maternidade com conhecimento e cuidado!

Compartilhe esta notícia: