Clube da Velha Guarda ‘Anos Dourados’ promove agitada noite de música

Compartilhe esta notícia:

Banda “Os Morenos do Forró” animará o evento que acontece no sábado, dia 22 de julho.

O Clube da Velha Guarda “Anos Dourados” prepara uma noite especial para os amantes da música e da nostalgia. No próximo sábado, dia 22 de julho, a partir das 22h, o clube receberá a banda “Os Morenos do Forró” para um show imperdível.

O evento promete relembrar os grandes sucessos e embalar o público com muita animação. Os sócios do clube terão entrada gratuita, enquanto os visitantes poderão adquirir seus ingressos por R$ 25,00. Além disso, há a opção de reservar mesas por apenas R$ 5,00.

O Clube da Velha Guarda  está localizado na Rua Marechal Deodoro, 1525, no centro de Taquaritinga. Para mais informações e reserva de mesas, entre em contato pelos telefones (16) 99720-5304 ou (16) 3252-7009.

O evento é uma ótima oportunidade para reunir amigos, dançar e reviver os grandes sucessos que marcaram época. A banda “Os Morenos do Forró” promete uma apresentação contagiante, com músicas que certamente farão o público se divertir e relembrar os tempos áureos da música.

O Clube da Velha Guarda “Anos Dourados” convida a todos os taquaritinguenses e visitantes para essa noite especial, que certamente ficará na memória. Não perca a oportunidade de reviver os bons momentos e desfrutar de uma atmosfera repleta de alegria e nostalgia.

Aproveite o clima acolhedor do clube, dance ao som de grandes sucessos e compartilhe momentos de diversão com amigos e familiares. O evento promete ser uma verdadeira viagem no tempo, trazendo à tona lembranças e emoções daquela época tão especial.

Prepare-se para uma noite repleta de música, alegria e boas lembranças. O Clube da Velha Guarda “Anos Dourados” aguarda você para uma festa inesquecível.

 

Compartilhe esta notícia: