2º Porco à Paraguaia: Delícias gastronômicas e diversão em Fernando Prestes

Compartilhe esta notícia:

Associação Viva Tênis promove evento com comida típica, música ao vivo e entretenimento para toda a família.

Fernando Prestes (SP) se prepara para receber o 2º Porco à Paraguaia, um evento gastronômico que promete aguçar os paladares dos amantes da culinária e oferecer diversão para toda a família. Organizado pela Associação Viva Tênis, o evento será realizado no Pavilhão de Festa de São Benedito no dia 16 de julho de 2023, a partir das 11h30.

O cardápio do Porco à Paraguaia conta com uma seleção de pratos deliciosos que irão satisfazer até os paladares mais exigentes. Entre as opções disponíveis, destacam-se o Porco, Arroz Branco, Arroz Carreteiro, Feijão com pele de Porco, Farofa, Torresmo e coxa e sobrecoxa assada com batatas. As bebidas serão vendidas separadamente.

Além das iguarias gastronômicas, o evento oferecerá entretenimento para crianças e adultos. Os pequenos poderão se divertir em uma Piscina de Bolinhas e pula-pula, tudo de forma gratuita. As crianças de até sete anos, acompanhadas pelos pais, não pagam para entrar.

Para animar ainda mais a festa, o show musical ficará por conta de Mailson & Rafael, que prometem embalar o público com sua música ao vivo, trazendo muita animação e alegria ao evento.

A realização do 2º Porco à Paraguaia é feita pela Associação Viva Tênis, uma entidade dedicada à promoção do esporte e ao fomento de atividades culturais na região. O apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal de Fernando Prestes demonstra o comprometimento das instituições locais em proporcionar momentos de diversão e confraternização para a comunidade.

O Pavilhão de Festa de São Benedito, local escolhido para sediar o evento, é o cenário perfeito para receber os participantes e proporcionar uma experiência gastronômica e de entretenimento memorável.

Não perca a oportunidade de saborear as delícias do 2º Porco à Paraguaia, desfrutar do show ao vivo de Mailson & Rafael e proporcionar momentos de diversão para toda a família. Aproveite o sábado, 16 de julho, em Fernando Prestes (SP), e participe dessa festa gastronômica que promete ser um sucesso!

Compartilhe esta notícia: