Clikando – Feijoada do Rotary Club

Compartilhe esta notícia:

Por: Gabriel Bagliotti*

Feijoada do Rotary Club

O Rotary Club de Taquaritinga está organizando um evento especial para os amantes de uma boa feijoada. Marque essa data na sua agenda, pois você não vai querer perder essa oportunidade de saborear a melhor feijoada da cidade e região. No dia 16 de julho, um domingo repleto de sabores e momentos agradáveis, o clube abrirá suas portas para receber os apreciadores desse prato tradicional e saboroso.

Prepare-se para se deliciar com uma feijoada completa, preparada com ingredientes selecionados e muito cuidado. Além do feijão preto bem temperado, você poderá desfrutar de acompanhamentos irresistíveis, como arroz soltinho, vinagrete refrescante, torresmo crocante, couve fresquinha e uma deliciosa farofa. A combinação perfeita para aguçar seu paladar e satisfazer seu apetite. Os ingressos já estão à venda com os membros do Rotary Clube, sendo que o valor do convite é de R$60 por pessoa, as crianças até 7 anos não pagam.

Novos presidentes

O Lions Clube de Taquaritinga prepara-se para um novo ciclo com a realização da Assembleia Festiva de Posse da nova diretoria para o Ano Leonístico 2023/2024. O evento acontecerá neste sábado, dia 8 de julho, a partir das 20h, na sede social do Lions Clube de Taquaritinga, localizada na Rua Melvin Jones, s/n, no Conjunto Residencial Ipiranga.

A assembleia será um momento especial de confraternização entre os membros do clube, familiares, amigos e convidados, fortalecendo os laços de companheirismo e união.

O Companheiro Leão Adriano César Damiani assumirá a presidência do Lions Clube de Taquaritinga, juntamente com sua esposa Maria Catarina. Com vasta experiência e dedicação ao clube, eles conduzirão as atividades e projetos ao longo do próximo ano, buscando promover ações que beneficiem a sociedade e fortaleçam os valores do leonismo.

A solenidade de posse e transmissão de cargos também marcará a entrega da Comenda do Título de Melvin Jones, uma honraria concedida a membros do clube que se destacaram por seu comprometimento e contribuições significativas em prol da missão leonística.

Novos presidentes (2)

O Rotaract Club de Taquaritinga também irá realizar festiva de transmissão de cargos e posse do novo conselho diretor e suas respectivas comissões para a gestão 2023/24. O evento, que marca o início de uma nova etapa na trajetória do clube, será realizado neste sábado, 8 de Julho, a partir das 20h, na sede do Rotary Club, localizada na Rua Francisco Mesquita, 640 – Talavasso.

A gestão 2023/24 será liderada por Beatriz Cacheta, que assume a presidência do Rotaract Club de Taquaritinga, sucedendo a atual presidente Marcela Soares. Beatriz traz consigo entusiasmo e compromisso para conduzir o clube durante o próximo ano, promovendo ações voltadas para o desenvolvimento da comunidade e o fortalecimento dos valores rotarianos.

A festiva representa um momento especial para o Rotaract Club de Taquaritinga, pois marca a passagem de responsabilidades e a chegada de novos líderes comprometidos em contribuir com a comunidade. O encontro contará com a presença dos membros do clube, convidados especiais e autoridades do Rotary e também locais.

Uma saudade que não se apaga

Na última segunda-feira, dia 3 de julho, completamos três meses desde que o vazio da saudade e a dor do luto passaram a fazer parte da minha vida. O tempo tem passado, mas por hora, não consegue amenizar a falta que sinto de conversar e estar ao lado do meu querido pai.

Aqui, resta apenas a saudade, a falta das suas ligações, das suas mensagens e de todo o apoio que você sempre nos deu. A cada dia que passa, seu amado e querido neto cresce e se desenvolve. Ele já se torna um meninão alegre e muito feliz, mas é visível a saudade que ele sente de você. Espero que, de onde você estiver, continue sempre olhando e cuidando de todos nós. Saudade, Pai!

* Gabriel Bagliotti é jornalista responsável e diretor presidente de O Defensor.

Compartilhe esta notícia: