Arquivo Geral – Dia Mundial da População

Compartilhe esta notícia:

Por: Luiz Eduardo Schneider*

Dia Mundial da População

O Dia Mundial da População é um evento anual, celebrado no dia 11 de julho. Seu objetivo é alertar para as questões do planejamento e desenvolvimento populacional, quando parte significativa da humanidade não tem acesso a recursos e serviços básicos como saúde, educação, saneamento e alimentação, entre outros.

Pela cidade

Neste sábado (8), véspera do feriado de 9 de Julho, a expectativa é de que muita gente estará comprando no comércio taquaritinguense, que ficará aberto das 9h às 15h, com exceção de supermercados, açougues e varejões que fecham as portas às 19h.

CAT em Assis

Depois do empate contra o Mauá em 1×1, jogando em casa, na quarta-feira, pela segundona paulista, o CAT joga amanhã, a partir das 15h, em Assis, contra o Vocem. As duas equipes lideram o grupo 8, com 4 pontos ganhos.

Festa do Quitute em Jaboticabal

A Festa do Quitute, em Jaboticabal, começa na próxima semana com grandes shows e acontece de 11 a 16 de julho, no Centro de Eventos “Cora Coralina”. Dia 11, terça-feira, show de abertura da festa com Fernandinho, cantor brasileiro de música cristã contemporânea. Na sexta-feira, dia 14, a festa é com Fernando & Sorocaba. No sábado, dia 15, o som é com a Turma do Pagode.

Feijoada no Lar

O Lar São João Bosco de Taquaritinga estará promovendo no próximo dia 30 de julho, saborosa feijoada, em sua sede social. As marmitas poderão ser retiradas a partir das 11h, na Rua Carlos Gomes nº 700, ao preço de R$ 60,00. É possível também solicitar a entrega pelo sistema delivery.

Reforma em tempo final

As reformas no prédio da Câmara Municipal de Taquaritinga estão chegando ao seu final. A empresa ArtProjeto Comércio e Indústria de Móveis Ltda., foi a vencedora do pregão presencial realizado recentemente e fornecerá todo o sistema de móveis planejados, desde a confecção, montagem e instalações para as salas e setores administrativos do Legislativo taquaritinguense, após a conclusão das obras.

*Luiz Eduardo Schneider é jornalista e colaborador de O Defensor.

**Os artigos publicados com assinatura não manifestam a opinião de O Defensor. A publicação corresponde ao propósito de estimular o debate dos problemas municipais, estaduais, nacionais e mundiais e de refletir as distintas tendências do pensamento contemporâneo.

Compartilhe esta notícia: