Roubo de Chocolates: Adolescentes são detidos após invasão em supermercado, mas terceiro suspeito escapa

Compartilhe esta notícia:

Jovens confessam ter subtraído chocolates de estabelecimento em Taquaritinga, enquanto terceiro envolvido ainda está foragido.

Domingo (25), compareceram na Delegacia de Polícia os policiais militares Cedran e Souza, relatando que foram informados pelo CAD 190 para atendimento de alarme disparado em estabelecimento comercial, situado na Rua Visconde do Rio Branco, centro de Taquaritinga.

De acordo com a solicitação, três indivíduos estavam no interior do supermercado Nutri Sam – Vencedor – e que, em patrulhamento pelas proximidades do mesmo, na Rua da Liberdade, foram abordados dois elementos e com eles encontrados alguns chocolates. Questionados sobre os fatos, os adolescentes confessaram que haviam subtraído os chocolates do supermercado, sendo que o outro indivíduo que estava junto era morador no Jardim do Bosque. Os doces foram apreendidos e entregues ao responsável pelo estabelecimento comercial.

Indagados, os adolescentes disseram que estavam na Praça do Balão, no Jardim Laranjeiras juntos com o outro elemento e quando estavam indo embora para casa, o outro indivíduo teve a idéia de adentrar no supermercado, que aconteceu pela porta lateral de ferro que dá acesso ao estacionamento do mercado. Na porta, segundo os dois adolescentes, havia um vão no chão, e a puxaram para cima, conseguindo passar por debaixo da mesma, subtraindo os chocolates. O terceiro elemento, após o furto, foi embora, sentido Avenida Vicente José Parise.

Os dois adolescentes foram liberados aos seus responsáveis legais, mediante Termo de Compromisso e Responsabilidade – ECA. O I.C. de Araraquara foi acionado.

Compartilhe esta notícia: