CAT encara desafios no Grupo 8: Definidos grupos e tabela da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão

Compartilhe esta notícia:

Clube Atlético Taquaritinga conhece adversários e datas dos jogos na segunda fase da competição.

Após uma reunião realizada nesta segunda-feira (26) na sede da Federação Paulista de Futebol, os grupos e a tabela de jogos da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão foram oficialmente confirmados. O torneio, que conta com a participação de 24 equipes, promete intensas disputas em busca da classificação para a próxima etapa.

O Clube Atlético Taquaritinga (CAT), representante da cidade, está inserido no Grupo 8 da competição, juntamente com Vocem, Mauá e Manthiqueira. Os jogos dessa fase terão início já nesta sexta-feira (30), com as estreias de Joseense x Francana e Mauaense x XV de Jaú, marcadas para as 15h.

No sábado, às 10h, ocorrerá o confronto entre Tanabi x União Barbarense, seguido por mais cinco partidas às 15h. O encerramento do dia ficará por conta do jogo entre Catanduva x Guarulhos, marcado para as 16h. No domingo (2), União São João x Nacional, Mauá Futebol x Vocem e Independente x Ska Brasil se enfrentam às 10h, fechando a primeira rodada da segunda fase.

O Clube Atlético Taquaritinga iniciará sua trajetória nessa fase enfrentando o Manthiqueira, em partida marcada para o dia 1º de julho, às 15h. Os demais jogos do CAT estão agendados para os dias 5, 9, 15, 19 e 22 de julho, com confrontos contra Mauá, Vocem, Manthiqueira (em casa), Mauá (fora) e Manthiqueira (em casa), respectivamente. Todos os jogos do CAT terão transmissão ao vivo pelo canal YouTube Futebol Paulista.

A competição promete ser acirrada, com as duas melhores equipes de cada grupo avançando para a terceira fase, juntamente com os quatro melhores terceiros colocados. O Clube Atlético Taquaritinga buscará fazer valer o apoio de sua torcida e sua tradição no futebol para obter bons resultados e avançar na competição.

A Torcida Jovem Garra do Leão, juntamente com todos os torcedores cateanos tem acompanhado de perto o desempenho do CAT e torcendo pelos jovens talentos do clube, que lutam pelo sucesso e pelo crescimento no cenário esportivo. A segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão promete grandes emoções e o CAT estará em busca de vitórias que o levarão cada vez mais longe nessa jornada esportiva.

Compartilhe esta notícia: