Note e Anote – vão dar um tempo até o final do mês de julho

Compartilhe esta notícia:
  • Semana passada, por um lapso, a coluna publicou que entraria em vigor no Brasil, em 21 de junho o outono. Na verdade, a estação era, como de fato está ocorrendo, o inverno, tempo frio que todos se agasalham pra valer. Nossas escusas aos leitores e internautas.
  • Dia 25 de julho é festejado o dia de São Cristóvão, protetor dos motoristas, caminhoneiros, taxistas e de todos os transportadores. “Cristóvão” significa “Aquele que carrega Cristo” ou “Porta-Cristo”. Seu culto remonta ao século V.
  • Em Taquaritinga, nesse dia, a igreja católica realiza a tradicional procissão motorizada, com a bênção dos veículos e missa na igreja de São Cristóvão, na Vila Sargi.
  • As sessões ordinárias da Câmara Municipal vão dar um tempo até o final do mês de julho, em razão do recesso parlamentar. A não ser que aconteça alguma extraordinária e aí, sim, os vereadores, se não estiverem viajando, curtindo as férias, participam da reunião.
  • As lojas de roupas na cidade, com seus estoques, principalmente de blusas, mais do que nunca estão aproveitando para realizar promoções das suas mercadorias. Todas elas, as lojas, com cartazes nas portas, anunciando ofertas imperdíveis nesse inverno que promete ser rigoroso.
  • Escolas da cidade, neste mês de junho, realizando festas juninas, com a presença de familiares dos alunos. Pelo jeito, as festinhas devem continuar no mês de julho, até porque, elas proporcionam o entrelaçamento dos alunos, professores e diretores educacionais. Muito legal.
  • As edições online do jornal O Defensor, com matérias relevantes, de interesse da população, estão cada vez mais informando com precisão, comentando e mostrando o dia-a-dia daquilo que se passa na cidade e região. Um trabalho de fôlego do jornalista e proprietário do jornal, Gabriel Bagliotti, ao lado da esposa Nathalia Sabbatini Bagliotti. Parabéns.
Compartilhe esta notícia: