Dr. Daniel solicita manutenção e melhorias na passarela do Jardim São Sebastião

Compartilhe esta notícia:

Ausência de iluminação e falta de grade de proteção representam riscos para os moradores do bairro

Durante a 15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga, o vereador Dr. Daniel Galerani apresentou uma indicação de extrema importância para a segurança dos moradores do Jardim São Sebastião. O parlamentar solicitou ao prefeito que determine a realização da manutenção do sistema de iluminação na passarela do bairro, além da instalação de uma grade de proteção ao longo de toda a sua extensão.

A passarela do Jardim São Sebastião desempenha um papel fundamental na mobilidade dos moradores, permitindo o acesso seguro a diferentes áreas da região. No entanto, a ausência de iluminação adequada tem gerado preocupação e colocado em risco aqueles que precisam utilizar a passarela durante o período noturno. A falta de visibilidade aumenta a vulnerabilidade dos pedestres e pode resultar em acidentes e situações perigosas.

Além da iluminação, o vereador reiterou a necessidade de instalação de uma grade de proteção ao longo de toda a extensão da passarela. Tal medida visa evitar quedas e acidentes, que infelizmente já ocorreram no local. A implementação dessa grade proporcionará maior segurança e tranquilidade aos moradores, garantindo o uso seguro da passarela.

É importante que as autoridades municipais avaliem cuidadosamente essa indicação, considerando os riscos enfrentados pelos moradores do Jardim São Sebastião. A manutenção do sistema de iluminação e a instalação da grade de proteção são medidas que visam preservar a integridade física e a qualidade de vida dos cidadãos. A expectativa é de que o pedido do vereador seja atendido prontamente, promovendo assim um ambiente mais seguro e acessível para toda a comunidade local.

Compartilhe esta notícia: