Categorias de base do Clube Atlético Taquaritinga enfrentam desafios no campeonato

Compartilhe esta notícia:

Equipes sub-11, sub-13 e sub-20 buscam recuperação em novos confrontos.

Foto: Bethshalomfc

No último domingo, dia 18 de junho, as equipes sub-11 e sub-13 do Clube Atlético Taquaritinga (CAT) entraram em campo no Estádio Dr. Adail Nunes da Silva, conhecido como Taquarão, para enfrentar a Francana em partidas válidas pelo campeonato paulista. Infelizmente, os visitantes levaram a melhor, resultando em derrotas para o CAT: o sub-11 foi superado por 4×1, enquanto o sub-13 perdeu por 5×2.

Já a equipe sub-20 teve seu confronto na sexta-feira, dia 16 de junho, contra o Atlético Monte Azul, atuando como visitante. Infelizmente, a partida não teve o desfecho esperado, com o CAT sendo derrotado por 3×1. Com esse resultado, a equipe encerrou sua participação na edição de 2023 do campeonato na 5ª posição do seu grupo.

No entanto, as categorias de base do CAT não desanimam e já estão se preparando para novos desafios. Neste domingo, dia 25, as equipes sub-11 e sub-13 voltam a campo, desta vez para enfrentar o Comercial. Os jogos acontecerão no Estádio Palma Travassos, sendo o sub-11 às 9h e o sub-13 às 10h30.

É momento de união e superação para os jovens talentos do Clube Atlético Taquaritinga. A diretoria, comissão técnica e torcedores estarão apoiando essas promissoras equipes em busca de resultados positivos.

Portanto, vamos acompanhar de perto o desempenho das categorias de base do CAT e torcer para que esses jovens atletas alcancem grandes conquistas, representando com orgulho o Clube Atlético Taquaritinga. O futuro do futebol está em jogo, e o CAT está empenhado em formar talentos que brilharão nos gramados.

Foto: Bethshalomfc
Compartilhe esta notícia: