Polícia Militar prende dois indivíduos por tráfico de drogas e associação em Ribeirão Preto

Compartilhe esta notícia:

Operação policial resulta na apreensão de drogas e na detenção de suspeitos envolvidos com o tráfico.

Na última sexta-feira (16), durante uma operação de Pronta Resposta realizada pela Comunidade da Vó, as equipes de Ações Especiais de Polícia (11°BAEP) da Polícia Militar de Ribeirão Preto efetuaram a prisão de dois indivíduos por envolvimento com o tráfico de drogas e associação criminosa.

Durante o patrulhamento, os policiais abordaram os suspeitos, que portavam uma pochete contendo substâncias ilícitas, como cocaína, crack e dinheiro. Além disso, foi encontrada uma chave de residência em posse dos detidos. Após localizar o imóvel indicado pela chave, as equipes encontraram diversos equipamentos utilizados para o preparo e embalagem de drogas, bem como quantidades de cocaína e maconha em diferentes cômodos, como a cozinha e o quarto.

Prosseguindo com a investigação, os policiais encontraram um tambor enterrado no quintal, contendo dois tijolos de maconha. No total, foram apreendidos 3,162 kg de maconha, 2,324 kg de cocaína e 0,025 kg de crack.

Os dois indivíduos foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária, onde a ocorrência foi apresentada e os suspeitos permanecerão presos à disposição da Justiça.

A ação policial demonstra o comprometimento e a eficácia das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas na região de Ribeirão Preto. A Polícia Militar reforça seu compromisso em proteger a comunidade e trabalhar incansavelmente para coibir atividades ilícitas que ameaçam a segurança e o bem-estar da população.

A apreensão dessas substâncias e a prisão dos envolvidos são importantes passos no enfrentamento ao tráfico de drogas, um crime que causa danos irreparáveis à sociedade. A polícia continua empenhada em investigar e desmantelar organizações criminosas, visando garantir a tranquilidade e a paz em nossa cidade.

A colaboração da população é fundamental para o sucesso dessas operações. Denúncias anônimas podem ser feitas por meio do Disque Denúncia, contribuindo para a identificação e prisão de indivíduos envolvidos em atividades criminosas.

A Polícia Militar seguirá atuando de forma incansável na promoção da segurança e na proteção da comunidade, sempre em conformidade com os princípios éticos e legais que norteiam sua atuação.

Compartilhe esta notícia: