Furto de medidor e cabos elétricos leva ao cancelamento de missa na Igreja Nossa Senhora das Graças

Compartilhe esta notícia:

Paróquia de São Sebastião toma medidas após incidente ocorrido durante a semana.

A Paróquia de São Sebastião de Taquaritinga foi obrigada a cancelar a missa programada para este sábado (17), às 18h, na Igreja Nossa Senhora das Graças, devido a um furto ocorrido na instituição religiosa.

Segundo os responsáveis pela comunidade católica, durante a semana, o medidor de energia elétrica e os cabos relacionados a ele foram subtraídos da igreja localizada no bairro Farwest. O incidente causou preocupação e exigiu a tomada de providências imediatas.

A paróquia já está em ação para resolver a situação, tomando as medidas necessárias para a substituição do medidor e a reinstalação dos cabos elétricos. O objetivo é restabelecer o fornecimento de energia e garantir o pleno funcionamento da igreja.

É lamentável que atos de furto comprometam o funcionamento de um espaço sagrado, onde as pessoas se reúnem para cultivar sua fé e vivenciar momentos de espiritualidade. A Paróquia de São Sebastião está ciente da importância desse templo religioso para a comunidade e trabalha para resolver a questão o mais rápido possível.

A população é convidada a acompanhar os comunicados da paróquia para obter informações atualizadas sobre a retomada das atividades religiosas na Igreja Nossa Senhora das Graças. Enquanto isso, os fiéis podem se dirigir a outras igrejas da cidade para participar das celebrações religiosas.

Fica o alerta para a necessidade de união e solidariedade em momentos como esse, em que uma ação criminosa afeta diretamente a vida comunitária. Que todos possamos contribuir com informações que ajudem a identificar os responsáveis pelo furto, visando à justiça e à segurança dos locais de culto.

Compartilhe esta notícia: