Terço dos Homens da Paróquia São Francisco de Assis comemora seu nono aniversário em fervorosa oração

Compartilhe esta notícia:

Grupo de homens reúne-se para agradecer e renovar sua devoção à Virgem Santíssima

No último dia 14 de junho, o Terço dos Homens da Paróquia São Francisco de Assis celebrou seu nono aniversário, marcando mais um ano de união e devoção a Nossa Senhora. Esse grupo, que se tornou uma verdadeira família, reúne-se para rezar e buscar a proteção da Virgem Maria, renovando sua fé e devoção.

Iniciar uma jornada como essa é um desafio inspirador, pois esses homens saem de seus lares com seus terços nas mãos e se entregam aos pés de Nossa Senhora de corpo, alma e coração. Ao longo desses nove anos, foram recitadas mais de 1000 Ave-Marias e feitas inúmeras súplicas, mas foi preciso apenas um homem corajoso para dar o primeiro passo. Parabenizamos a perseverança de cada um de vocês, homens de fé, que abraçaram não apenas a cruz, mas também o terço, que são as rosas oferecidas à Mãe do Criador!

Nesse encontro de fé, o Terço dos Homens busca fortalecer os laços fraternos e buscar a intercessão da Virgem Maria em suas vidas e famílias. A cada Ave-Maria, eles se unem em oração, proclamando a graça de Maria em suas vidas. “Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém!”

Que a Virgem Santíssima continue a proteger e interceder pela vida e pela família de cada um que reza o terço. A devoção e o compromisso desses homens são um exemplo para toda a comunidade, mostrando o poder da fé e da união em torno de uma causa comum.

Neste nono aniversário do Terço dos Homens da Paróquia São Francisco de Assis, celebramos a perseverança e a força desses homens que encontraram na oração uma fonte de esperança e renovação espiritual. Que essa devoção continue a iluminar seus caminhos e a fortalecer a fé de todos os participantes desse grupo abençoado.

Que Nossa Senhora interceda por eles e por todas as intenções trazidas em seus terços, guiando-os com amor e proteção ao longo de sua jornada de fé. Parabéns aos membros do Terço dos Homens da Paróquia São Francisco de Assis por essa conquista significativa e por serem um exemplo vivo de devoção e perseverança.

Compartilhe esta notícia: