Lions Clube de Taquaritinga realiza tradicional Almoço Caipira em prol do Hospital de Olhos

Compartilhe esta notícia:

Evento contará com música ao vivo e cardápio recheado de delícias da culinária caipira.

Neste domingo, 18 de junho, o Lions Clube de Taquaritinga promoverá o tradicional Almoço Caipira em sua sede, a partir das 12h. O evento tem como objetivo arrecadar fundos para o Hospital de Olhos de Taquaritinga, uma instituição que desempenha um importante papel no atendimento oftalmológico da região.

O cardápio do Almoço Caipira será recheado de pratos típicos que encantam o paladar. Um dos destaques será o saboroso Porco a Paraguaia, preparado com todo o cuidado e carinho para garantir uma experiência gastronômica única. Além disso, serão servidos acompanhamentos como arroz, saladas verdes, farofa e irresistíveis torresmos.

A participação no evento é uma oportunidade não apenas de saborear as delícias da culinária caipira, mas também de contribuir com uma causa nobre. Todo o valor arrecadado será destinado ao Hospital de Olhos de Taquaritinga, que realiza um trabalho essencial no diagnóstico, tratamento e prevenção de doenças oculares na comunidade.

Para animar ainda mais o Almoço Caipira, haverá música ao vivo com a dupla Humberto e Rogério, que promete embalar o público com um repertório variado e envolvente. Será uma tarde de confraternização, boa música e solidariedade.

O Lions Clube de Taquaritinga convida a população a participar desse evento especial e fazer parte dessa corrente de apoio ao Hospital de Olhos. Ao colaborar com o Almoço Caipira, você estará ajudando a garantir que a instituição continue oferecendo atendimento de qualidade e acessível a todos que necessitam de cuidados oftalmológicos.

Não perca essa oportunidade de se deliciar com um autêntico almoço caipira, desfrutar de boa música e, ao mesmo tempo, contribuir com uma causa tão relevante. Participe do Almoço Caipira do Lions Clube de Taquaritinga e faça a diferença na vida de muitas pessoas.

Compartilhe esta notícia: