Feijoada no Bar do Tadao: uma delícia solidária para ajudar quem mais precisa

Compartilhe esta notícia:

Evento gastronômico promove ação beneficente em prol da Vila Vicentina de Taquaritinga e Casa Abrigo

O sabor irresistível da feijoada se une a uma nobre causa no próximo dia 25 de junho, a partir das 11h30. O Bar do Tadao realizará uma feijoada especial, na qual você poderá desfrutar de uma refeição deliciosa e, ao mesmo tempo, contribuir para ajudar idosos e crianças em situação de vulnerabilidade.

A feijoada solidária é uma iniciativa que tem como objetivo apoiar a Vila Vicentina de Taquaritinga e a Casa Abrigo, duas instituições que desempenham um papel fundamental na comunidade. Ao participar desse evento gastronômico, você estará colaborando diretamente com essas instituições e contribuindo para melhorar a vida daqueles que mais precisam.

O valor do convite antecipado para a feijoada é de apenas R$ 40,00, um preço acessível para uma refeição tão saborosa e significativa. Ao adquirir o seu convite antecipadamente, você terá a garantia de participar do evento e ainda poderá retirar sua feijoada no próprio dia, facilitando sua experiência.

O Bar do Tadao, reconhecido por sua tradição em Taquaritinga, preparará uma feijoada especial com todos os ingredientes tradicionais que a tornam uma verdadeira iguaria brasileira. Além de saborear essa delícia, você estará fortalecendo o trabalho dessas instituições que desempenham um papel essencial na sociedade.

A Vila Vicentina de Taquaritinga é responsável por acolher e cuidar de idosos em situação de vulnerabilidade, proporcionando-lhes cuidado, assistência e uma melhor qualidade de vida. Já a Casa Abrigo é um local que oferece abrigo e proteção a crianças em situação de risco, dando-lhes a oportunidade de crescer em um ambiente seguro e acolhedor.

Portanto, não perca essa oportunidade de unir o prazer de uma refeição saborosa com a gratificante sensação de ajudar ao próximo. Adquira o seu convite antecipado para a Feijoada do Bar do Tadao e participe dessa ação solidária. Sua presença fará a diferença na vida de muitas pessoas.

Garanta já o seu convite e junte-se a nós nesse gesto de solidariedade. A feijoada do Bar do Tadao espera por você para compartilhar sabores e transformar vidas. Não deixe de participar!

Compartilhe esta notícia: